Decorção Festa Infantil – Princesas

Decorção Festa Infantil – Princesas


Descrição

Decoração Festa Infantil Princesas

Solicite o Orçamento


Com o lançamento de “A Princesa e o Sapo“, surge a primeira princesa negra na história dos Estúdios Disney. Para comemorar o fato, trazemos a seguir um especial para todos os fãs de anima No filme, lançado em 1937, era inaugurado o “gênero” princesa, mostrando as aventuras de lindas heroínas de bom coração.

A história de Branca de Neve todo mundo conhece, não é? Depois de ser “praticamente expulsa” de seu reino (ela é filha do rei), Branca vai morar com 7 anões, até que a bruxa malvada descobre onde ela está e resolve intervir. Mas tudo acaba bem e ela encontra o seu príncipe encantado.
Outra personagem bondosa e pura de coração. Foi a segunda a ser lançada pela Disney, chegando no ano de 1950. Cinderela era maltratada por sua madrasta e suas duas irmãs postiças, até que, um dia, uma fada madrinha a visita.
.
Então tudo muda e a princesa vai ao baile, conhece o príncipe, perde o sapato de cristal e assim começam suas aventuras!
Seu nome é Aurora, mas todos a conhecem como “Bela Adormecida“. A história desta personagem foi lançada no ano de 1959 e mostra um das princesas mais bondosas da Disney. Após um ato cruel da vilã, ela adormece e passa muito tempo esperando seu Príncipe Encantado a salvar, com o beijo do amor.
.
Ariel, a Pequena Sereia do titulo, é uma das mais amadas de todas as princesas da Disney. O filme foi lançado em 1989, retomando o gênero até então deixado de lado pelo estúdio. O longa mostra a princesa do fundo do amor descobrindo seu primeiro amor, um humano.
Bela surgiu no filme “A Bela e a Fera“, lançado em 1991. Ao contrário da tradição, ela foi a primeira a não ser salva, mas sim salvar seu príncipe. Forçada a viver com Fera, ela acaba se apaixonando pela criatura, que na verdade é um principe enfeitiçado.
.
Jasmine é a eterna namorada de “Aladdin”, do longa de 1992. Uma guerreira, pois ao contrário das outras princesas, escolheu um pobre para ser seu amor. Ela desafia o pai e a sociedade para fazer de seu amor algo real, em uma linda história de amor.
A índia do filme Pocahontas é inspirada por uma história real, no qual uma indígena se apaixona por um conquistador. Lançada em 1995, a animação foi a primeira dos Estúdios Disney a retratar uma personagem inspirada na realidade.
.
A primeira princesa negra da Disney, ela surgiu no longa A Princesa e o Sapo, de 2009. Tiana é uma garota que vive num bairro francês e sonha em ser proprietária de um restaurante, mas sua vida muda de ponta cabeça quando ela beija um sapo e acaba virando uma rã. Dessa vez, a personagem é racional e não tão romântica como as outras.
.
Baseada no clássico conto, a animação “Enrolados” traz a história de Rapunzel e foi lançada em 2010. Aprisionada e isolada em uma torre, a princesa deve enfrentar grandes aventuras para se livrar da prisão e reconquistar seu lugar na nobreza.
Todos os filmes estão disponíveis nas locadoras e nas lojas. Se você ainda não assistiu, não perca tempo!A Alegria está no ar oferece uma enorme gama de decoração festa infantil. São temas variados, pensados em atender todos os públicos e gostos.

Festa das Princesas

Veja Também