Decoração Infantil Circo

Decoração Infantil Circo


Descrição

Decoração Infantil Circo

Solicite o Orçamento


Decoração Infantil Circo

Organizamos sua festa com decoração infantil Circo, algumas crianças devido a idade não tem preferência sobre a decoração de festa infantil, ornamentação, cores e etc. Conforme a idade avança a criança terá uma opinião formada, deixe-a escolher seu tema infantil favorito, a inspiração pode ser um personagem de desenho animado, serie de TV, esporte, animal. Certifique-se que todas as ideias se encaixam ou combinam com a decoração da festa Circo.

Sobre Circo

O circo reúne artistas de diferentes especialidades, como malabarismo, palhaço, acrobacia, monociclo, contorcionismo, equilibrismo, ilusionismo, e normalmente uma série de atos coreografados à músicas, entre outros.
Um circo é organizado em uma arena – picadeiro circular, com assentos em seu entorno, enquanto o circo itinerante costumam se apresentar sob uma grande tenda ou lona.
O primeiro a se tornar famoso foi o Circus Maximus, que teria sido inaugurado no século VI a.C., com capacidade para 150 000 pessoas.
As artes circenses são antigas e foi na Inglaterra no século XVIII que surgiu o circo moderno, com seu picadeiro circular e a reunião das atrações que compõem o espetáculo utilizado até hoje. O ex-militar inglês Philip Astley inaugurou, em 1768, em Londres, o Royal Amphitheatre of Arts (Anfiteatro Real das Artes), para exibições eqüestres. Para quebrar a seriedade das apresentações, alternou números com palhaços e todo tipo de acrobata e malabarista.
O sucesso foi tamanho que, 50 anos depois, o circo inglês era imitado não só no resto do continente europeu, mas atravessava o Atlântico e se espalhava pelos quatro cantos da Terra.
A criatividade, habilidade e destreza são fatores determinantes nas apresentações circenses, atualmente podemos citar o sucesso do Cirque du Soleil.

Relacionados

Veja Também