Decoração de Festa Infantil Sapinho

Decoração de Festa Infantil Sapinho

Organizamos sua festa com Decoração de Festa Infantil Sapinho, algumas crianças devido a idade não tem preferência sobre a decoração de festa infantil, ornamentação, cores e etc.

Era uma vez…
Um sapinho chamado Lelé da Cuca.
Era um sapinho gente fina, que morava em um lago em Londrina.
Lelé só tinha um problema, era maluquinho de dar dó, se estava calor Lelé saia de blusa e cachecol, se estava frio, tomava sorvete e pulava no rio.
Mas era amoroso e pronto pra ajudar quem quer que fosse.
Certo dia rolou uma festa na lagoa, e Lelé foi convidado, mas teve um problema, vestiu a cueca do lado errado.
mal chegou e virou piada, dona Serafina, uma sapa gorda e velha, quase morreu de dar risada, riu tanto que caiu desmaiada.

A confusão foi geral, todo mundo ficou desesperado, gritavam porque não sabia o que fazer, então, lá foi Lelézinho acudir a velha sapa, fez respiração boca-boca e jogou um copo de água, deu certo, mas a velha, que era muito rabugenta, não agradeceu não, mandou Lelé lamber pedra sabão.
Ficou louca de brava, sua roupa nova estava toda estragada.
Mas Lelé não se importou, correu a fazer o que a velha mandou e quando todos olharam, um grande susto levaram, Lelé lambia uma pedra sabão em frente aquela multidão, ninguém teve dúvida, Lelé tinha um grande coração que não conhecia ingratidão, por isto não se importou com a atitude da velha e ainda fez o que ela dissera.
Assim devemos agir, não lambendo pedras, a final Lelé o fez por não bater bem das idéias, Mas não devemos nos magoar a toa e sim vivermos felizes e com todos numa boa.

Solicite o Orçamento


Decoração Infantil Sapinho

Veja Também